terça-feira, 3 de novembro de 2015

NGA - Lança o E.P ¨Atitude¨ no seu aniversário. (Músicas-Videos)


No seu dia de aniversário, Edson Silva (NGA) disponibilizou o E.P ATITUDE, com 7 Videos e 7 Músicas, lançados para download gratuito. 












Nas participações há Dj X-Ato em “De Aço”, Trini e Van Sophie em “Champanhe”, João Pina em “Difícil” e, tal qual ‘noite estrelada sobre Ródano’,Yola Semedo em “Van Gogh”.


“Todas as faixas e todo o processo de construção deste projecto só foi possível com atitude, com muita força e muita coragem. É um trabalho completamente independente, sem nenhum tipo de apoio, desde os vídeos ao som e promoção.” 








Este é o trabalho que marca a maturidade da capacidade criativa de NGA e que criva a sua individualidade enquanto artista e enquanto Edson Silva. “Enquanto fui criando o projecto fui-me apaixonando pelos instrumentais e fui pintando o ‘quadro’ na minha cabeça. Não senti a necessidade dos meus irmãos estarem lá, porque nós já temos muitas faixas juntos e aquelas músicas são momentos meus.”

Sobre a mensagem que quis passar, não há espaço para dúvidas: é no trabalho que está realmente o ganho. “Se eu não fizesse na minha vida, o que digo às pessoas através da minha música, estaria a ser falso. Eu acredito que se queres melhorias, se queres mudar, a mudança tem de começar dentro da nossa casa, no nosso meio. E isso só acontece se acreditares. No principio é sempre difícil. Mas é preciso muita força de vontade e dar no duro, dar a sério. Não é ter medo, é ter atitude.”


Acesse aqui ao canal de NGA no Youtube