domingo, 12 de julho de 2020

A Fábrica dos Bangers do Huambo vai reabrir - LESGUIRI MUZIK 20.07.2020

A algum tempo que nos perguntávamos, o que se passa com a Lesguiri Muzic? Quase 8 meses sem ouvir cenas novas com o selo lesguiriano e já começava a preocupar a classe artística.

Porque não há dúvidas que a maior parte dos banggers praticamente vinham daquele estúdio presidido pelo Rocka Ngz. Este estúdio que passou de um simples home studio na altura sem grandes ambições, para se tornar em um dos gigantes da música na província do Huambo e obteve o estatuto de empresa.
Falamos com Rocka Ngz que nos explicou que o motivo que levou a fechar as portas para o público foi o facto de não a conseguir aguentar a demanda populacional, pois havia uma grande procura pelos trabalhos de captação, masterização oferecido pela Lesguiri Muzic. Outro motivo foi da estadia do CEO da produtora ter tirado alguns meses em Luanda para trocar ideias e afixar contactos capazes de alinhar em dinámicas de intercâmbio.


Devemos estar neste momento a nos perguntar, como ficou o estúdio após a reestruturação? E sim, o estúdio mudou completamente a partir da estrutura, equipamentos, qualidade dos serviços e conforto. 

Trazendo um leque de novos serviços que incluem: Design, Publicidade, Cobertura de eventos, Filmagem, Fotografia, Marketing e outros relacionados à música e carreira artística.


Como a Lesguiri Muzic funciona como uma label, não conseguimos a informação dos nomes que entraram, os que permanecem e os que foram excluídos da produtora, mais temos a certeza que por lá o trabalho é 24/7 e e tem produtores de plantão, nomeadamente.  Vals, Crasheezy, Gudda Weezy e Rocka Ngz

Sem comentários: