quarta-feira, 29 de junho de 2022

A nova música de "Barack Boy Jitão" é um manual de como lidar com a "Dor"

Barack Boy Jitão.


“Dor” é o último lançamento musical do rapper radicado no Huambo, Barack Boy Jitão e contou com a participação de Marília Bella e a mesma foi produzida por BrunoRecords

.

Sonhador, optimista  Barack Boy Jitão é um rapper gosta de ser e fazer diferente, tendo em conta sempre o legado que quer deixar no mundo.

Barack Boy Jitão teve de lidar com as dores desde cedo, motivo pelo qual compós e interpretou esta música.

Foi a minha história de vida que inspirou-me a fazer a música “Dor”, desde cedo que tive de aprender a lidar com as dores, e na altura que fiz a música estava a passar por mais uma provação

Daí surgiu a ideia... Quis partilhar com o mundo aquilo que sentia, e mostrar que apesar de tudo a vida continua.

Segundo Barack Boy Jitão, apenas temos de ser fortes, aprender, lutar e conquistar as próprias coisas.

 

As minhas dores me ensinaram muito, e me fizeram um homem mais forte. Acho que sem elas não seria quem sou hoje

 Cada song representa um feeling , ser ouvido e em simultânio o ouvinte identificar-se com a música é a real definição de sucesso segundo me contou este rapper em ascensão e de identidade única.

Produzido por vários stúdios na cidade linda do Huambo, Barack Boy Jitão apenas garante a composição e dedica-se bastante na escolha dos  instrumentais dos quais alguns adquire de produtores locais e por vezes faz recurso a beats disponibilizados de forma gratuíta por beatmakers

Em sua conta na plataforma de streaming SoundCloud, Barack Boy Jitão tem 4 trabalhos disponíveis.

Oiça a música aqui

 

 


Sem comentários: